quarta-feira, 27 de maio de 2015

Conheça o FoCA-Bt

"Os primeiros anos do FoCA-BT foram importantes para criar referência no Butantã, aproximando educadores, moradores, adolescentes, servidores e lutadores sociais sobre as pautas e necessidades de crianças e adolescentes da nossa região. Em 2003, já com a experiência de encontros mensais, participação em Conferências DCAs, realização das Semanas do ECA, articulação dos adolescentes para a criação do Grupo de Formação do FoCA e todo o diálogo com os representantes e secretarias do Governo Local, os integrantes do FoCA-BT constroem  a nossa Carta Compromisso. Documento que registra a nossa existência, a partir da fundação em julho 2000 e nosso compromisso com a Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes, assim como do ECA."

Um comentário:

  1. Olá!
    Meu nome é Roberta Sato e atuo no FoCA-BT desde 2000. À época eu ainda era adolescente e participar deste espaço democrático de debate e reflexão da política pública para a infância, bem como de defesa de direitos de crianças e adolescentes foi fundamental para a minha formação tanto como cidadã quanto como profissional.
    Hoje trabalho como orientadora social em um Centro de Convivência para Crianças e Adolescentes, milito pelo fórum e estudo direito.
    A todos os foristas e militantes comprometidos com este espaço. Minhas saudações!

    ResponderExcluir